A vida continua mudando

Print

Escrever é uma atividade muito reflexiva. Quando começamos esse blog, já se foram 15 meses, nos encontrávamos em um certo momento de vida. Cada uma de nós com suas particularidades e nesse tempo as coisas deram giros completos algumas vezes, virando tudo de cabeça pra baixo e pra cima de volta. Não consegui manter o que propus a mim mesma e a você, em certos momentos o vislumbre de um momento de reflexão foi mais assustador do que parece normal.

Ultimamente mais do que antes, mas espero que aceite minhas desculpas e mais esse texto.

Já concordamos, há muito tempo, que nenhum problema ou alegria é comparável entre duas pessoas. Nesse tempo minhas alegrias foram muitas, tantas que me distraíram da jornada de auto-reflexão que estávamos seguindo lado a lado. Ao mesmo tempo, sentia aquela adrenalina de quem parou de pedalar, descendo morro abaixo, curtindo o vento no rosto com os olhos fechados para não ver o momento da queda.

A queda não veio – ainda – mas o medo não foi embora também. Cada vez que pensava em escrever, vinha também a paralização pelo medo de cair. Como se parar pra pensar sobre a vida fosse só destruir a ilusão de felicidade interminável. Ainda não estou pronta pra acreditar que isso vai ter um fim, mas bem no fundo eu sei.

Não estou sofrendo, e espero que isso amenize seus sentimentos. Por outro lado, dizem que de boas intenções o inferno está cheio. Antes que eu chegue nesse ponto, aqui estão as minhas singelas palavras e espero que as aceite e entenda.

Nossa vida estava mudando radicalmente 16 anos atrás, quando nos conhecemos. Não parou desde então – estava mudando 15 meses atrás, continua mudando agora e espero que não pare nunca. Venha o que vier, as vezes mais offline do que online, saiba que continuo aqui – pra discutir livros, estrelas, surpresas, alegrias e tristezas.

Scan0025 (3)

Com direito à foto-vergonha porque sim. (:

Assinatura Clari

Você também irá gostar de ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *