Como acabar com um relacionamento

Estava eu outro dia na barca, entre dois homens e os dois digitavam ansiosamente no celular com suas respectivas tendo DRs. Curiosa, eu ficava “discretamente” lendo a quantidade de drama nas mensagens… Lógico que eu não sei exatamente o motivo das brigas… Mas isso motivou o post de hoje.

Então, quem ai já viu o filme como perder um homem em 10 dias?! Se não viu, deveria. É uma comédia bem água com açúcar. Sem querer dar spoiler, mas já dando um pouquinho, Seria possivel uma pessoa carente, pegajosa, dominadora, insegura, consegue manter um relacionamento saudável? Bem… Eu particularmente acho que não. Obs importante: Qualquer comportamento descrito aqui é independente de gênero.

Então vamos lá:

Seja extremamente ciumento(a): Não permita que ele(a) mantenha contato com pessoas supostamente atraentes. Afinal, ele pode acabar encontrando alguém melhor do que você comprando um pão.

http://www.officeplankton.com.ua/wp-content/uploads/2014/03/kak-reagiruyt-genshini-na-podarki-8-marta-3.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Cobre demonstração de carinho: Estilo filme romantico… Vale tudo! Mensagens/ ligações/ Curtidas/ Qualquer outro breguete desse que as mídias sociais inventaram. Principalmente com plateia. Afinal?! Quem ama demonstra! Mesmo que seja forçado.

Diversão?!:  Só está aprovada se for com você

Reprodução

Se arrumar para sair?! Para que?!: Você já não está num relacionamento. Para quem você está querendo ficar bonito?

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

DRs: Quebrou um copo? Passou mais tempo que o “necessário” na rua? Saiu com os amigos e não te avisou antes? Não atendeu o celular na hora q você ligou? Sempre é hora de discutir o relacionamento! Alias é essencial em uma DR levar aquela lista de todas as coisas erradas que a pessoa já fez desde o nascimento;

Brincadeiras a parte, é essencial para qualquer relacionamento que cada individuo se ame e respeite a individualidade do seu parceiro(a). Lembre-se: “O relacionamento mais essencial é de você consigo mesmo”. Antes de gostar de alguém, aprenda a gostar de quem você é. Não para conquistar o outro. Autoconhecimento é um exercício diário e super importante. Conhecer suas qualidades e defeitos e lidar com isso é o primeiro passo.

Image and video hosting by TinyPic

De coração, após ler esse post dedique 5 min, pare e pense “o que te torna especial”. Procure desenvolver autoconfiança todos os dias e todos os momentos. E tenha certeza de que nenhum parceiro(a) é a ultima bolacha do pacote.

E importante: Isso aqui não é uma autoajuda! mais para frente faremos um post sobre a importancia da terapia.

Image and video hosting by TinyPic

Você também irá gostar de ...

3 Comments

  1. Ummmm… Não é auto ajuda, hein? Seeeeeeei!!
    Tudo bem, vai! Um pouco de auto ajuda é sempre bem vinda kkkkk
    Infelizmente esse tipo de post não me auto-ajuda auieuaiueiauea

  2. Ainda bem que encontrei um post assim! Acabei esta semana com o meu namorado (relacionamento de quase 10 meses, uma amostra de relação). Foi uma decisão meio difícil e ao mesmo tempo fácil de tomar… Ele era super obsessivo, ciumento quer fosse com amigas ou com amigos, controlador, grudento e por aí em diante, e embora eu o ame não dá para continuar numa relação assim, a nossa relação era super doentia e sinceramente querem saber? Eu não sou mulher para ter homem grudado no meu pé a mandar e desmandar, muito menos a tentar-me controlar. Mais vale só do que mal acompanhada. E tal como foi dito devemos respeitar a individualidade do parceiro. Nós terminamos agora o secundário e o tempo era escasso e ele via isso como motivo para ser assim comigo, mas isso não é motivo. Porque se assim é então quando ele fosse para a faculdade e eu fazer o meu curso de cozinha e pastelaria como iria ser!? Ele suicidava-se? Juro isto é mais do que um desabafo, isto é um abre olhos… E pior ainda é que ele foi se fazer de coitado para as minhas amigas a dizer que não conseguia dormir, nem comer e que só de pensar no que estávamos a passar que lhe dava vontade de chorar, elas depois vieram me dizer que ele me ama muito que eu devia pensar melhor… Por amor de Deus, para quem estiver a ler se tiverem uma amiga na mesma situação apoiem-na, porque ás vezes esses casos passam de mera obsessão para violência doméstica ou no namoro. Nunca tentem empurrar uma amiga para continuar com um homem assim. Obrigada. E gostei muito do vosso blog! beijinhos 🙂

    1. Ana! Primeiramente, obrigada pela visita e pelo comentário! Sempre ficamos felizes ao receber um retorno!
      Eu (Sarah) também saí de uma relação de muito ciumes no ano passado. Estavamos juntos a quase 3 anos. Porém, ao contrário dda maior parte dos casais, ele foi ficando cada vez mais inseguro ao longo do tempo. Mas vou te contar um segredo: Não entregue sua liberdade na mão de ninguém. Aproveite seus dias! Trabalhe, estude, saia com os amigos. Sempre terá um namorado novo para cada homem q te desapontar. Não existe a ultima bolacha do saco.
      Boa sorte! <3
      Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *