Sobre a vida adulta

Image and video hosting by TinyPic
Aviso aos navegantes: Aí vem desabafo!

Estou em meio um bloqueio criativo. Está tenso. Sendo muito honesta, acho que passei a primeira metade do ano de 2016 vivendo uma linha tênue entre ansiedade e frustração.
Image and video hosting by TinyPic
Sempre me vi como uma pessoa planejadora e positiva. E nesse momento, eu estou sentindo falta de ser assim. Mas a vida tem me mostrado de forma um pouco amarga que “as vezes as coisas não sairão conforme o planejado” e “as vezes, as coisas vão acontecer juntas mesmo. Uma suruba louca de emoções.”

 

Image and video hosting by TinyPic

Então, sabendo que a vida adulta é um oceano, onde: não ter respostas é normal, ter coragem é primordial, a capacidade de se reinventar é indispensável. Vou me esforçar para ter força para encontar novos caminhos, traçar novas metas e retraça-las, se for necessário.

Por fim, seja em qualquer esfera da vida: amor, trabalho, familia, amigos. Diversos são e serão os desafios. E lembre-se: Não existe caminho pronto. O que hoje é certo, amanhã pode não ser.

Image and video hosting by TinyPic

Aproveito o ensejo para finalizar com um agradecimento: Sempre escolhemos ser pedras ou flores no caminho dos outros. Obrigada as flores do meu dia-a-dia.

Image and video hosting by TinyPic

Você também irá gostar de ...

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *